terça-feira, 1 de setembro de 2015

Crianças dos olhos negros

Olá a todos leitores do HR, vocês já viram em vários filmes e seriados pessoas que são possuídas por coisas do alem e tem seus olhos completamente negros, uma serie muito famosa que mostra isso é "Supernatural". Sabemos que a ficção é cheia de historias e invenções, mas e quando algumas dessas "histórias malucas" aparece no mundo real em diversas partes do mundo? O que fazer? Seria somente uma lenda disseminada na internet que ganhou grandes proporções? Vamos falar um pouco das crianças dos olhos negros (Black Eyed Child - BEC). Se é lenda não sei, mas não podemos negar a existência do mundo espiritual.
Essa notícia já está ha um tempo circulando na internet, mas não puder deixar passar sem contar a vocês. Segundo a lenda essas crianças de olhos negros são pessoas jovens com os olhos que são preto sólido e sem diferenciação entre pupila, e íris. Aqueles que relatam encontros com eles muitas vezes se sentem que as crianças eram de alguma forma sobrenatural e muito perigoso.


Nos casos as pessoas dizem receber a visita dessas crianças geralmente a noite em suas residencias. Essas crianças aparentam ter entre 6 e 18 anos, com roupa pouco cuidada e pedem para adentrar as residencias por diversos motivos. Suas vozes geralmente transmitem monotonia e estranheza motivos. Mas a característica mais assustadora são os olhos totalmente negros. Incrivelmente eles precisam da permissão da pessoa para poder entrar na casa. E ai, você deixaria esses seres entrarem na sua casa?

¡ Relatos !



O site discoverybrasil relata um acontecimento ocorrido com o jornalista norte-americano Brian Bethel (http://brianbethel.com/) em 16 de janeiro de 1998. Segue a seguir, um resumo:

“Era de noite, eu tinha esquecido de pagar a conta da internet e, para evitar um corte, decidi ir ao centro comercial onde a empresa tinha uma caixa postal para pagamentos fora do horário comercial. Ao lado da antiga sede da Camalott Communications, em Abiline, havia um cinema, onde estava passando o filme ‘Mortal Kombat’. Eu estacionei na frente para aproveitar a luz e preencher o cheque, quando de repente alguém bateu na janela do lado do passageiro.


Virei a cabeça e vi dois meninos me observando. Era difícil determinar sua idade exata, mas tinham entre 10 e 14 anos. Pensei que iam pedir algumas moedas e, de repente, entrei em pânico. (…) Foi uma sensação indescritível, um pavor instintivo.


O menino mais alto sorriu, o que fez meu sangue gelar ainda mais. Eu percebi que havia alguma coisa errada, mas não sabia o que era. Mesmo assim, abri o vidro e perguntei o que eles queriam. O menino sorriu ainda mais e pude ver que seus dentes eram muito brancos.


‘Olá, senhor, temos um problema’, respondeu, enquanto o outro menino continuava me olhando fixamente, em silêncio. A voz era a de um jovem, mas o tom era calmo, talvez
seguro demais para sua idade. Senti vontade de fugir dali, mas não consegui resistir e continuei ouvindo. ‘Eu e meu irmão queríamos ver o filme, mas esquecemos o dinheiro. Precisamos voltar para casa para pegá-lo. Você pode nos levar?’


‘Ah, bem…’, foi só o que consegui dizer. Então a situação ficou ainda mais estranha, porque seu companheiro silencioso o olhou com um misto de confusão e culpa. Ele pareceu surpreso porque não abri a porta de imediato. O menino que falava comigo me olhou um pouco perturbado, como se percebesse minha apreensão. ‘Vamos, senhor…’, disse de novo, com uma voz suave como seda.


‘(…) Que filme vocês querem ver?’, finalmente perguntei. ‘Mortal Kombat, é claro’, respondeu. ‘Claro’, respondi, e olhei rapidamente para o cinema e para o relógio do meu carro. O filme tinha começado há uma hora e era a última sessão da noite. Ele me interrompeu dizendo: ‘Vamos, senhor, deixe a gente entrar. Não podemos entrar se você não deixar (…). Não vai demorar, só queremos ir para casa”.


Percebi que minha mão estava na maçaneta da porta, prestes a abri-la, quando a retirei violentamente, sem conseguir encarar as crianças. Mas quando os olhei de novo, caí em mim e vi pela primeira vez seus olhos. Eram negros como o carvão. Sem pupila. Sem íris. Só dois globos negros que refletiam a luz vermelha e branca da marquise do cinema.


O jovem silencioso tinha uma expressão de horror no rosto. O mais velho pareceu furioso e repetiu: ‘Vamos, senhor. Não vamos machucá-lo. Você precisa deixar a gente entrar. Não temos armas’. O tom dele me assustou ainda mais, como se ele dissesse ‘não precisamos de uma arma’. Ele elevou a voz e, com um tom entre irritado e assustado, voltou a gritar: ‘não podemos entrar se você não nos der permissão!’. Eu já estava com a mão sobre a alavanca do câmbio e engatei a ré, saindo em alta velocidade. Quando me virei para olhar, eles tinham desaparecido”.
Bethel nunca mais teve uma experiencia desse tipo, mas sustenta sua historia. Na verdade é que ninguém sabe quem são esses seres arrepiantes nem a origem da cor de seus olhos. As múltiplas teorias se baseiam em explicações sobrenaturais e falam de fantasmas, demônios e vampiros. Alguns chegam a afirmar que são alienígenas. No entanto, todos os depoimentos coincidem em um fato: as crianças sempre tentam entrar em espaços privados – uma casa, um veículo-, e são incapazes de fazê-lo sem permissão.


Um outro aparecimento ocorreu o redor do campo pantanoso de Cannock Chase, uma área famosa por vários tipos de fenômenos paranormais em Staffordshire, no interior da Inglaterra, eles foram registrados pela primeira vez na década de 1980. Mas depois de um encontro recente, neste ano, parece que o espírito que assombrou o local voltou.

Lee Brickley um caça fantasma e escritor sobre o assunto, que dirige o blog Paranormalcannock investigou uma afirmação de uma mulher o escreveu relatando uma experiencia com uma dessas criaturas. Segundo ela: " [...] julho 2014 , minha filha e eu estávamos andando através do Birches Valley (uma área conhecida pelas suas aparições espectrais), quando ouvimos os gritos de uma criança. Eu não poderia dizer se era um menino ou uma menina, mas a criança definitivamente parecia estar em perigo e parecia muito perto de nós, por isso imediatamente começamos a correr em direção aos gritos. Nós não conseguimos encontrar a criança em nenhum lugar e por isso paramos para recuperar o fôlego, que foi quando me virei e vi uma menina que estava atrás de mim, não tinha mais do que 10 anos de idade, com as mãos postas sobre os olhos Ela, então, colocou abaixo os braços para o lado do corpo e abriu os olhos, e foi quando eu vi que eles eram completamente negros, sem nenhuma íris, nenhum branco, nada, nada a não ser tudo negro.
Eu pulei para trás de susto e agarrei a minha filha, e quando eu olhei novamente, a criança havia desaparecido.

Lee apoiou a afirmação da mulher lembrando aos leitores de um caso ocorrido no verão de 1982.
Ele escreveu:

“No verão de 1982, minha tia tinha 18 anos, e ela e seus amigos se encontraram muitas vezes em Cannock Chase no meio da tarde, provavelmente da mesma forma como muitos adolescentes fazem ainda nos dias de hoje.


“Um dia ao entardecer, pouco antes do anoitecer, ela ouviu uma menina freneticamente gritando por ajuda. Apressando-se para localizar o som, ela tropeçou em um terreno escorregadio ao avistar a menina, com cerca de seis anos e correndo na direção oposta.


“Quando minha tia a alcançou, a menina virou-se e olhou-a bem dentro dos seus olhos, e então correu para a floresta escura. Minha tia disse que os seus olhos estavam, que les eram completamente negros, sem nenhum vestígio da parte branca”.


“Houve uma busca da menina pela polícia, mas sem sucesso. Na época, ninguém tinha qualquer razão para acreditar que qualquer coisa paranormal estava acontecendo. A menina certamente parecia ser de carne e osso”.

David Weatherly, um investigador paranormal e escritor, que escreveu um livro chamado “Black Eyed Children”(BEK), incidentes ou visitações por essas crianças estranhas estão ocorrendo em todo o mundo. 

Weatheyly foi questionado se eles poderiam estar usando lentes contato negras. Weatherly disse que pode ser verdade porem as lentes negras que cobre toda a superfície do olho não só é muito cara (Cerca de $ 500 dólares ou mais), mas extremamente desconfortável.

Capa do livro escrito por David Weatherly
Fenômenos elétricos bizarros ocorrem quando eles estão por perto, como uma porta de garagem inexplicavelmente abrindo sozinha.

Jason Offutt, outro pesquisador sobre o fenômeno das crianças de olhos pretos, dá este relato:

"Eram cerca de 10:45 em uma noite quente, quando Carris Holdsworth de dezoito anos se aproximava de seu apartamento em Lisburn, na Irlanda do Norte, ela viu dois adolescentes vestidos com moletons de capuz e jeans de pé em seu quintal de costas para ela.

Quando ela tentou passar sem ser vista, ela se atrapalhou procurando em sua bolsa pelo spray de pimenta. Naquele momento, os garotos se viraram para ela e, como se estivessem lido a sua mente, um deles disse:“Não há necessidade para isso, nós só queremos pedir seu telefone, senhorita.”

Quando ela teve um vislumbre de seus olhos, eles eram completamente negros, não havia um traço de branco ou uma pupila, ela entrou em pânico e correu para seu apartamento, fechando a porta atrás dela. Os meninos seguiram logo atrás, bateram em sua porta.

Ela ignorou. Depois de uma segunda batida, temendo por sua segurança, ela ligou para um amigo para vir ajudá-la. Quando o amigo chegou, os garotos fugiram."


Westherly acredita que esses seres tem algum tipo de origem demoníaca, pois em alguns relatos essas "crianças" simplesmente desaparecem no ar e ainda algumas testemunhas relatam uma súbita maré de azar apos o encontro.

O que vocês acham que seria isso? Uma lenda urbana? Um demônio? Alienígena? Queria encontrar com uma criatura dessa?


¡ Teorias !

Vampiros

Para começar, a maior parte dos encontros BEKs consistem de jovens homens, que empregam vozes hipnóticas e fascinantes olhos negros para tentar coagir as suas “vítimas” a fazer o que desejam.

Em segundo lugar, esses seres têm demonstrado uma incapacidade evidente de poderem entrar em propriedade de alguém sem ter sido convidado. É difícil argumentar que esses atributos sempre tenham sido vistos em lendas vampirescas.

Apesar de, até agora, o consumo de sangue não tenha sido relatado em qualquer encontros com os BEKs, vale ressaltar que não há uma única história de alguém que sucumbiu às demandas desses seres e realmente permitiu-lhes entrar em sua casa, carro ou loja.

Assim, supondo que não estamos lidando com vampiros, então falemos sobre a possibilidade igualmente estranho que essas entidades possam ser


Íbridos humanos/Alian/Nephilins

As poucas evidências que sugerem que os BEKs pode ser o resultado de uma síntese estranha de DNA humano e extraterrestre não vem de nenhum relato de UFOs vistos nos locais dos encontros com os BEK, mas a vaga referência de alguns abduzidos por alienígenas do sexo feminino tiveram encontros com bebês alienígenas meio-humano, meio-cinzentos que foram supostamente criados utilizando os seus óvulos não fertilizados, que foram extraídos a partir deles notoriamente durante os exames invasivos dos extraterrestres.

Mais do que algumas dessas infelizes mulheres reivindicaram que entraram em contacto com os bebês humanoides, que elas descreveram como tendo pele sombreado de oliva e olhos negros, amendoados.

Francamente, essa suposição oferece dados apenas o suficiente para até mesmo considerarmos como uma teoria, mas uma explicação mais plausível de que BEKs realmente sejam…

Almas perdidas

Enquanto alguns podem ser tentados a pensar que os BEKs sejam apenas os espíritos perdidos de crianças que partiram e estão tristemente vagando pela Terra em busca de ajuda dos adultos, deve-se notar que, em cada caso, as testemunhas afirmaram ter sentido um medo arrepiante quando elas entraram em contato com esses seres.

É como se eles instintivamente soubessem que elas não estavam lidando com crianças inofensivas, mas predadores perigosos disfarçado. É certo que apenas o ”instinto” não é fácil de classificar como prova, mas a universalidade desse sentimento em quem se depara com BEKs torna difícil descartar.

Mas o que deixa em aberto a possibilidade paranormal alternativa é que esses seres podem ser apenas…

Demônios disfarçados

Como a existência da Arca de Noé ou as tábuas de pedra que Moisés recuperou do pico do Monte Sinai, a crença em demônios é uma questão de fé. Se alguém está predisposto a acreditar na existência de entidades angelicais ou demoníacas, então seria duramente pressionado para não considerar o fato de que os BEKs pode ser uma antiga forma de manifestação e deslocamento de criaturas das profundezas do inferno.

Isto não é mais ou menos razoável do que qualquer outro, de fato, quando se considera a aura de maldade que permeia e são emitidas por BEKs, tornando esta opção absolutamente plausível.

Claro que, se estes são os demônios sob o disfarce de jovens seres humanos, deve-se perguntar por que eles não estão jogando o seu charme nefasto sedutor ao invés de empregar personas palpavelmente estranhas como as descritas aqui?

Lendas urbanas

Seria essa história simplesmente uma lenda urbana difundido na internet? Essa possivelmente muitos vão acreditar.

O que você acha que seria essas crianças dos olhos negros? Deixe seu comentário, compartilhe se gostou.







Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comments system

Calcule seu Seguro Auto Tokio Marine

Total de visualizações