quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Súcubus e Incubus - Demônios Sexuais +16

Primeiramente quero deixar que tomamos a iniciativa de tentar fazer esse post para maiores de 16, porem não se trata de um assunto com cenas fortes ou sexuais apenas vou focar em dois tipos de demônios, por isso quem se sente incomodado ou tem medo, peço precaução.

Súcubus e Incubus!

Súcubus (Succubus) são demônios em forma feminina atrelados aos sonhos e a sexualidade, já incubus é a versão masculina do demônio.

Os Succubus, como dito, são demônios na forma feminina que invade os sonhos dos homens realizando as fantasias sexuais deles e tendo relações sexuais enquanto ele dorme. Os Incubus é a forma masculina do demônio que invade os sonhos das mulheres tendo relações sexuais correndo o risco de engravida-las. Ambos sentem prazer e acabam ejaculando. Mas coisa boa que não vem de demônios né?


O objetivo principal desses demônios é sugar toda a energia vital da vitima ou então deixa-la fraca para aproveitar em outro momento. Outro é coletar esperma para engravidar outros demônios. A vítima acaba sofrendo diversos transtornos psicológicos e muitos pesadelos e a poluição noturna.

Algumas pessoas dizem que os sucubus e incubus são a mesma entidade demoníaca, podendo variar dependendo da escolha da vitima, assim ela, quando succubus, coleta esperma do homem atacado e, quando incubus, leva esse mesmo material genético para engravidar uma mulher.

História !
Em lendas medievais do extremo oeste, um succubus (no plural succubi) ou succuba (no plural succubae) é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos, a fim de ter relações sexuais. Elas usam os homens para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima. São de mitologia e fantasia: Lilith, as Lilin (judeu), Lilitu (Sumério), e em fábulas de redações Cristãs (folclores não fazem parte da teologia cristã oficial), considerados succubi.

De acordo com o Malleus Maleficarum, ou "Código Penal das Bruxas", os succubi recolhem sêmen dos homens com os quais copulam para que um íncubo possa, então, posteriormente, engravidar mulheres. Crianças assim nascidas eram para ser supostamente mais suscetíveis às influências de demônios.
Em algumas crenças o súcubo se metamorfosearia no íncubo com o seu sêmen recém-colhido, pronto para engravidar suas vítimas. Deve-se levar em conta a crença de que demônios não podem se reproduzir naturalmente. Porém, o íncubo poderia engravidar uma mulher a partir do sêmen obtido no ataque do súcubo.
Tomem cuidado leitores pois se vocês acham terão só prazer com esses demônios, não esteja tão convencido com isso. Existe vários relatos de pessoas que sofreram com isso, viram o demônio, outras morreram de "morte súbita" dormindo, não saberemos ao certo o que aconteceu.

Outras pessoas irão dizer que isso é lenda e não passa de histórias para explicar casos de poluição noturna, ou no caso das mulheres, uma gravidez indesejada.

Não deixe de comentar!


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comments system

Calcule seu Seguro Auto Tokio Marine

Total de visualizações