Ou para a maioria mais um dia comum que cairá em uma segunda-feira. Para a pastora estadunidense Donna Larson afirma que a Bíblia aponta que o fim do mundo vai ocorrer em 21 de agosto.
A verdade é que todos que falaram que o mundo ia acabar felizmente erraram hahaha... . Mas ela afirma que tudo está escrito na Sagrada Escritura. O homem irá governar a Terra por 6 mil anos. Adão, o primeiro homem, foi criado em 3983 antes de Cristo. Ou seja, em 2017 completa-se 6 milênios.
Nesse ano, será cumprida uma geração bíblica – 70 anos – desde a criação do estado de Israel, em 1947. Coincidirá também com 50 anos da unificação de Israel. Além disso, no século XIII, o rabino Judá Ben Samuel previu que o fim do mundo seria em 2017.
"Todos esse números têm um significado bíblico: 50 é o número da unificação entre a Páscoa Judaica e o Pentecostes e 70 é o número da execução, segundo o livro de Daniel, capítulo 9", disse a religiosa, em reportagem do "Sun".
No dia 21 de agosto de 2017, ocorrerá um eclipse solar total que de acordo com o Apocalipse de São João, representaria o início do fim do mundo, conforme anunciou a organização religiosa Unsealed.
Nos EUA será possível ver o sol atravessando o planeta de costa a costa enquanto na Europa só se conseguirá ver uma parte. Os teóricos evangélicos dão muita importância a esse fato e segundo eles os escritos bíblicos fazer referencia clara a esses fenômenos como o inicio do fim.
A organização dos evangélicos afirmam que o fim do mundo começará em 2017 e terminará em 2024 ( o mundo é grande né hahahaha)
0 comentários:
Postar um comentário